sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

20 ideias criativas para você organizar suas biju.

Aprenda organizar suas bijuterias de forma prática e criativa.



Todas nos que gostamos de biju sabemos que impossível ter apenas uma pelas, falo isso por experiência própria tenho várias delas... dai vem a dificuldade de como guarda e organiza-la de uma forma prática para poder acha-la quando preciso pensando nisso fui pesquisar idéias para resolver este problema muitas delas já botei em pratica e estou adorando toda vez que vou me arrumar consigo visualizar meus colares com facilidade e montar meu look com mais facilidade sem ter que ficar procurando aquela biju que combina com tal roupa, então vamos conferi! Essas idéias vai te ajudar. Escolha as que mais combina com você é dê um fim na bagunça kkkkk

















































Então meninas com um pouco de criatividade você pode organizar suas biju usando objetos inusitados como cabides de roupa,caixinha de ovos porta retrato, 
  forminha de gelo e louças como pires, copos é pratos de sua cozinha gastando muito pouco e ainda de tabela usar sua biju como parte de sua decoração com muito estilo e gramour



Passei aqui hoje pra te dá essas idéias  super legais,  gostaram? 


Então compartilhe é curtam nossa página no face beijos, partiu trabalhar fui...



Joselma Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe