sexta-feira, 24 de outubro de 2014

sobre a autora do blog

Perfil Joselma Santos


Cabeleireira,maquiadora, designer de sobrancelhas desde 2009 formada pelo Senac Pernambuco, mãe esposa é empreendedora. Antes de ser cabeleireira trabalhe em uma empresa como coordenadora de vendas por quase 4 anos, dai então pedir demissão para abri meu negocio próprio foi quando fiz meu primeiro curso no área da beleza é me apaixonei pela profissão ,dai não parei. Abri o Studio de beleza Joselma Santos onde trabalhei durante 4 anos é adquirir na pratica conhecimentos como cabeleireira é como empreendedora, decidir criar este blog pra compartilhar as minhas experiências com meus colegas de profissão é com todas as pessoas que são apaixonadas pelo o área  da beleza como eu.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe