terça-feira, 27 de janeiro de 2015

10 dicas de beleza que vão facilitar sua vida e aliviar seu bolso!

Aprenda truques de beleza que vai facilitar sua vida é te deixar mais bonita.





Oi gente tudo bem ? espero que sim ! Estava morrendo de saudades de vocês estive um pouco sumida mais voltei com tudo,  Então vamos lá para nosso post de hoje que é sobre improvisos de beleza.




É normal acontecer algum imprevisto na hora de se produzir e faltar algum produto, ou ainda, o orçamento estar baixo demais para gastar com produtos de beleza. Nesses casos, uma ótima solução é apostar nos improvisos to cansada de fazer isso é dá muito certo.
Algumas coisas que você tem em casa podem ser usadas para fins estéticos de uma forma que você nem imagina e adaptar esses produtos com usos diferentes e inusitados pode facilitar muito a sua vida.
Pensando nisso, confira a seguir uma lista completa com várias dicas úteis para os mais diferentes fins de beleza, desde maquiagens improvisadas a técnicas inusitadas para arrumar os cabelos.
Aprenda com os improvisos da lista que mesmo sem ter o produto específico que você precisa, você poderá se arrumar da forma que deseja, usando sua criatividade e essas idéias práticas.




1. Pó compacto para aumentar os cílios: para dar mais volume aos cílios, aplique a primeira camada de rímel, então passe o pó compacto ou translúcido com um pincel e aplique mais uma camada de rímel. Repita o processo até chegar ao resultado desejado.






2. Talco para oleosidade do cabelo: se você tem um evento e não tem tempo para lavar o cabelo, basta colocar talco na raiz, aguardar cerca de um minuto para que o talco absorva a oleosidade e então massagear o couro cabeludo e depois pentear o cabelo para que não fique resquícios visíveis do talco.






3. Pó para fixar o batom: para aumentar a durabilidade do batom, aplique a primeira camada de batom, aplique pó facial ou translúcido com um pincel e aplique mais uma camada de batom.






4. Bepantol solução para cabelos brilhosos: adicione Bepantol solução no condicionador, usando a medida da própria tampa do produto. Coloque a quantidade de 2 tampinhas no produto e mexa até que a mistura fique uniforme




5. Colar fita crepe para ajudar no delineado: se você tem dificuldade em acertar o delineador gatinho, cole uma fita crepe no ângulo desejado do olho para garantir que os traços fiquem uniformes e retos






6. Xampu infantil como demaquilante: se você está sem demaquilante, use xampu infantil (para evitar ardência nos olhos) para retirar a maquiagem do rosto, principalmente das áreas dos olhos. Dilua o produto em água e use-o com um cotonete ou algodão.






7. Chapinha para fazer cachos: separe uma mecha, coloque 2 ou 3 dedos e enrole a mecha de cabelo nos dedos, retire o dedo e coloque o cabelo enrolado entre a chapinha, é melhor colocar primeiro uma parte e depois ir empurrando aos poucos o cabelo para dentro da chapinha para evitar se queimar.




8. Pomada infantil para olheiras: se você sofre com as olheiras, aplique pomada infantil para assadura na região, antes de dormir. Ao acordar, use um adstringente e lave o rosto com água abundante.




9. Azeite como demaquilante: use um algodão embebido em azeite para retirar a maquiagem, o produto é excelente para retirar a maquiagem da região dos olhos e ainda hidrata a pele que normalmente resseca pelo uso da maquiagem.



10. Condicionador na depilação:. Aplique o produto na região antes de usar a lâmina para barbear. O maior benefício dessa prática é que a lâmina desliza com maior facilidade pela pele, evitando cortes.


Bem minhas queridas essas são minhas dicas de improviso de beleza na quela hora em que falta o produto podemos usar a criatividade que dá muito certo.


Então gostaram das dicas? Comente vocês tem alguma que você também usar? compartilhe comigo!

Curtam nossa página no face é muita beleza pra todas! 

Beijos!!!!

Jô santos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe