sábado, 3 de janeiro de 2015

Esmalte da semana

Sugestão da semana: esmalte lindo! Gio Antonelli Prazer coleção sensações.


Olá minhas lindas tudo bem? Feliz ano novo.



Chegou  2015 e com ele muitos sonhos, planos, e projetos, meu desejo é que você realize todos seus sonhos é projetos para este ano, e não se esqueça que sonhar é preciso é ele que da sentido para nossa vida, siga em frente é nunca desista dos seus sonhos... Então meninas o assunto hoje é esmalte da semana o esmalte de hoje não é lançamento o nome dele é Prazer  isso mesmo é da coleção sensações da Gio Antonelli mas eu não poderia deixar de indicar não só porque é uns do meus preferidos da coleção mais também porque ele é lindo! Ultra mega feminino,é fica um charme nas unhas eu super indico a   formula é 4- free: Livre de formaldeído,dbp,tolueno é cânfora. Um tom de rosa pink Charmoso mesmo! Esse é o esmalte da semana ...Que tal começar o ano novo de rosa nas unhas,é arrasar com muito estilo é glamour espero que tenha gostado da dica.
















Qual esmalte dessa coleção você mais gosta? Comente beijos



Joselma Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe